Quem Somos

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Lagoa Santa é uma entidade de caráter privado, regida pela Lei Federal 9.307/96, com a finalidade de promover Conciliação, Mediação e Arbitragem, entre pessoas físicas e jurídicas que possuem controvérsias de cunho patrimonial.

São vários os benefícios que oferecemos aos nossos usuários, dentre eles podemos destacar os baixos custos de nossos procedimentos, os resultados alcançados em nossas audiências, a legalidade de nossa instituição e a agilidade na resolução das controvérsias.

As audiências de Conciliação, Mediação e Arbitragem, são regidas por advogados e bacharéis em Direito, estudantes de direito e estagiários liderados por Maria Nair Mendes Mariz, bacharel em direito, pós-graduada em direito processual civil, conciliadora, mediadora e credenciada ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o que garante a legalidade e equidade nas relações formalizadas inter partes.
De acordo com a natureza do processo a ser julgado, as partes nomearão os árbitros, conciliadores ou mediadores que irão atuar. Esses profissionais estarão presentes em todas as fases do processo arbitral agilizando a resolução dos litígios. A conciliação, mediação e arbitragem trazem benefícios à sociedade, de forma que possibilitam a resolução de conflitos de modo mais célere e com a mesma eficácia do poder judiciário estatal.

Tem alguma dúvida?

Temos uma equipe de profissionais extremamente qualificados e preparados para dar a você ou sua empresa
todo o suporte e consultoria necessários para uma solução rápida, transparente e benéfica. Entre em contato conosco e vamos conversar.